Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Daqian Zhang

Arranje um Certificado de Autenticação Zhang Daqian para a sua pintura de Zhang Daqian.
Arranje um Certificado de Autenticação Zhang Daqian para a sua pintura (CdA) de Zhang Daqian.
Para todas as obras de Zhang Daqian, você precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranje um Zhang Daqian Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe sobre a origem ou a história da sua pintura de Zhang Daqian.
Se você quer vender a sua pintura de Zhang Daqian, use os nossos serviços de venda. Oferecemos ajuda comercial, conselhos de venda, vendas privadas e leilões para as suas obras de Zhang Daqian.
Nós autenticamos e emitimos certificados de Zhang Daqian desde 2002. Somos especialistas reconhecidos em Zhang Daqian e avaliadores certificados de Zhang Daqian. Emitimos CdA e avaliações para todas as obras de Zhang Daqian.
As nossas autenticações de pinturas de Zhang Daqian são aceites e respeitadas em todo o mundo.
Cada CdA é apoiado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação de Zhang Daqian que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Estamos disponíveis para examinar a sua pintura de Zhang Daqian em qualquer parte do mundo.
Normalmente, você receberá os nossos certificados e relatórios de autenticação no prazo de duas semanas. Alguns casos mais complicados de Zhang Daqian, que exigem mais pesquisa, demoram mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Zhang Daqian, investidores, autoridades fiscais, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas empresas de advogados.
Zhang Daqian, nasceu a 10 de maio de 1899 em Neijiang, província de Sichuan, China, foi um dos mais conhecidos e prodigiosos artistas chineses do século XX. Pintor tradicional, que cultivou também técnicas muito próximas do impressionismo e expressionismo. É considerado por muitos especialistas como um dos mais destacados mestres do século. Alcançou a excelência em todos os tipos de pintura e é especialmente famoso pelas suas paisagens, bem como pelas suas pinturas de lótus.
Incentivado pela sua família, após verificar as suas aptidões para a pintura e a caligrafia, em 1917 foi enviado para Kyoto, Japão, juntamente com o seu irmão mais velho, também pintor, para se formar na técnica da cor. Posteriormente, foi para Xangai para trabalhar e aprender com dois famosos especialistas em pintura e caligrafia, Tang Yin Chen Hongshou ou Shitao, onde pôde também conhecer a obra dos grandes mestres clássicos da tradição chinesa; em seguida, completou a sua formação em Pequim.
Monte Emei, 1955 Museu Cernuschi, Museu de Artes Asiáticas da Cidade de Paris.
Despertou nele uma grande paixão pelos grandes mestres clássicos da sua cultura, começando aquela que seria uma grande coleção com centenas de obras desde a dinastia Tang até à Quing. Realizou também inúmeras cópias destes, algumas das quais conseguiram passar por autênticas para críticos e historiadores de arte. É preciso esclarecer a este respeito, que as cópias ou imitações na arte chinesa possuem um alto valor, uma vez que se considera que apenas os grandes pintores têm a capacidade de copiar os mestres antigos; é por isso que as suas cópias são atualmente consideradas autênticas obras-primas.
Após a revolução maoísta de 1949, abandonou a China, iniciando um périplo que o levaria por todo o continente americano e Europa, época em que entrou em contacto com os grandes artistas das vanguardas ocidentais como Pablo Picasso ou Jackson Pollock.
Nos últimos anos da década de 1950, começou a ter problemas com a sua visão, altura em que se iniciam as suas famosas "pinturas salpicadas", obras em que vertia grandes manchas de tinta sem um plano inicial e, em função de como estas se dispunham sobre a tela, reconfigurava-as e retocava-as até formar flores, rios, montanhas ou pássaros, temas tão habituais na pintura oriental; estes trabalhos aproximaram-no do expressionismo abstrato de Pollock, de Kooning e Rothko, cuja obra conheceu durante a sua estadia nos Estados Unidos, embora ele garantisse que eram inspirados pelo mestre clássico Wang Mo.
Você acha que tem alguma obra de Zhang Daqian? Contacte-nos para obter ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Somos especialistas em Zhang Daqian.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo