Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Jan Van Eyck

Arranje um Certificado de Autenticação Jan van Eyck para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Jan van Eyck.
Para todas as obras de Jan van Eyck, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Jan van Eyck Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Jan van Eyck.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Jan van Eyck, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Jan van Eyck.
Nós autenticamos e emitimos certificados Jan van Eyck desde 2002. Somos especialistas Jan van Eyck reconhecidos e avaliadores certificados Jan van Eyck. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Jan van Eyck.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Jan van Eyck são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Jan van Eyck que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Jan van Eyck em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Jan van Eyck, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Jan van Eyck, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Jan van Eyck nasceu em Maaseik, no ano de 1390. Em 1420, os irmãos receberam a encomenda para pintar o políptico - um retábulo de madeira colocado na parte posterior do altar e que encerra um quadro religioso.
A obra foi encomendada por Josse Vydt, um nobre cidadão de Ghent (Gante), atual Bélgica, e proprietário de uma capela na Catedral de Saint Bavo, na qual estabeleceu a sepultura de sua família. Os pintores decidiram deixar Bruges, onde moravam, e se instalaram em uma casa próxima à Praça Kantre, em Ghent. A obra seria composta de vinte painéis fixos e móveis, unidos por dobradiças e que forma uma obra quando aberto e outra quando fechado.
Em 24 de outubro de 1422, Jan van Eyck interrompeu o trabalho dos retábulos e viajou para Haia, a serviço do Duque de Holanda, João da Baviera. Permaneceu em Haia até a morte do duque, ocorrida em 5 de janeiro de 1425.
Alguns meses mais tarde, Felipe III, o Duque de Borgonha, o nomeia pintor da corte. Além de pintor, iniciou um intenso período de viagens e realiza missões de caráter diplomático para o soberano.
É dessa época, a obra Nossa Senhora do Chanceler Rolin, uma das primeiras telas conhecidas do pintor, encomendada por Nicolas Rolin, o chanceler de Filipe. A obra encontra-se no Museu do Louvre, em Paris. Foi, em 1425, nomeado por Filipe III da Borgonha pintor da corte da Flandres, cargo que conservou até à sua morte. A relação que mantinha com o duque era de tal importância, que este encarregou-o mesmo com alguns cargos e missões diplomáticas, sobretudo em Espanha, Portugal e Itália. A sua visita a estes países explica muitas das mudanças e inovações na arte, sofridas sobretudo em Portugal e na Itália. Nesta última, por exemplo, explica-se a grande influência dos primitivos flamengos com as ditas viagens de van Eyck ao país. Note-se, entre outros, a obra de Melozzo da Forlì. Em Portugal, um país sempre conservador e que 'franzia o olho' às novas tendências, toda aquela arte gótica que ainda imperava no país, foi convidada a desaparecer. Esta radical mudança eventualmente pode ser visível nos famosos Painéis de São Vicente de Fora, pertencentes, hoje, ao acervo do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa.
Existem certas especulações quanto à provável homossexualidade de van Eyck, com base nesta relação e na relação bastante afetiva com o casal Arnolfini e, em especial, com Giovanni di Nicolao Arnolfini.
Jan van Eyck faleceu a 9 de julho de 1441.
Acha que tem algum trabalho de Jan van Eyck? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Jan van Eyck.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo