Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Alfred Sisley

Arranje um Certificado de Autenticação Alfred Sisley para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Alfred Sisley.
Para todas as obras de Alfred Sisley, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Alfred Sisley Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Alfred Sisley.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Alfred Sisley, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Alfred Sisley.
Nós autenticamos e emitimos certificados Alfred Sisley desde 2002. Somos especialistas Alfred Sisley reconhecidos e avaliadores certificados Alfred Sisley. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Alfred Sisley.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Alfred Sisley são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Alfred Sisley que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Alfred Sisley em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Alfred Sisley, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Alfred Sisley, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Alfred Sisley nasceu a 30 de Outubro de 1839, em Paris. A família de Sisley proveniente de Manchester morava em Paris quando Alfred Sisley nasceu. O pai, William, exportava flores artificiais para a América do Sul. A mãe, Felícia Sell, era de uma família inglesa culta. O pai estimulava Alfred Sisley a se interessar pelo comércio, razão pela qual o mandou para Londres estudar.
Entre 1857 e 1861, Sisley ficou em Londres para aprender sobre comércio, mas também frequentou vários museus na capital inglesa. Quando retornou a Paris trocou o comércio pela pintura matriculando-se no ateliê de Gabriel Gleyre, onde conheceu outros pintores como Frédéric Bazille, Claude Monet e Renoir. Em 1863, Sisley abandonou o ateliê de Gleyre. Tempos depois ele e seus novos amigos foram pintar na floresta de Fontainebleau, pintar ao ar livre e aperfeiçoar o uso do efeito da luz do sol. Até praticamente 1870, Sisley pintava com tons escuros, a partir de então suas cores se tornam mais vivas e mais claras adotando mais as técnicas impressionistas. Iniciou uma série de obras pintadas à margem dos rios, tema constante de suas obras.
Em 1872, Sisley conheceu o marchand Paul Durand-Ruel que investia seu dinheiro em obras impressionistas. Em 1874, Sisley expôs cinco telas na exposição independente ao Salão Oficial de Paris, mas não vendeu nenhuma tela, aliás a exposição foi um fracasso. No ano seguinte, assim como os outros pintores impressionistas, Sisley passava por dificuldades financeiras, por isso resolveram fazer uma nova exposição onde conseguiram vender algumas telas por pouco dinheiro. Mesmo assim ainda fizeram a segunda e terceira exposição independente sem muito sucesso também, Sisley novamente não vendeu nenhuma tela.
Em 1877, Sisley mudou-se para Sèvres onde pintou a aldeia em várias telas. Dois anos depois foi rejeitado no salão oficial e acabou se mudando para Veneux-Nadon. No ano seguinte mudou-se para uma casa perto da floresta de Fontainebleu. Ano após ano sua situação financeira piorou. Procurou ajuda do marchand Durand que em 1883 promoveu-lhe uma exposição que foi um fracasso. Pouco tempo depois mudou-se para Sablons. Cinco anos mais tarde voltou a morar em Moret-sur-Loing.
Foi só no ano de 1890 que Sisley pode receber um pouco de reconhecimento por seu trabalho ao participar da exposição promovida pela Sociedade Nacional de Belas Artes.
Em 1897, George Petit, um marchand, promoveu uma exposição completa de Sisley, não vendeu nenhum quadro.
Em 1898, Eugenie Lescouezec, esposa dele, morreu em 8 de outubro. Alfred Sisley morreu alguns meses depois, em 29 de janeiro de 1899 sem o reconhecimento merecido em vida.
Acha que tem algum trabalho de Alfred Sisley? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Alfred Sisley.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo