Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Georges Pierre Seurat

Arranje um Certificado de Autenticação Georges-Pierre Seurat para o seu quadro (CdA), desenho, pintura ou escultura de Georges-Pierre Seurat.
Para todas as obras de Georges-Pierre Seurat, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Georges-Pierre Seurat Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Georges-Pierre Seurat.
Se quer vender o seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Georges-Pierre Seurat, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Georges-Pierre Seurat.
Nós autenticamos e emitimos certificados Georges-Pierre Seurat desde 2002. Somos especialistas Georges-Pierre Seurat reconhecidos e avaliadores certificados Georges-Pierre Seurat. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Georges-Pierre Seurat.
As nossas autenticações de quadros, desenhos, pinturas e esculturas Georges-Pierre Seurat são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Georges-Pierre Seurat que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro, desenho, pintura ou escultura Georges-Pierre Seurat em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Georges-Pierre Seurat, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Georges-Pierre Seurat, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Georges-Pierre Seurat nasceu a 2 de Dezembro de 1859, em Paris, na 60 rue de Bondy. A família Seurat mudou-se para a 136 boulevard de Magenta em 1862 ou 1863. O seu pai, Antoine Chrysostome Seurat, nascido em Champagne, era um funcionário público que enriqueceu explorando propriedades, e a mãe, Ernestine Faivre, era de Paris. Georges era o filho caçula da família, e tinha um irmão, Émile Augustin, e uma irmã, Marie-Berthe. O pai vivia em Le Raincy, um bairro do subúrbio da cidade, e visitava a esposa e filhos uma vez por semana.
Seurat começou a estudar arte na École Municipale de Sculpture et Dessin, que era comandada pelo escultor Justin Lequien. Em 1878, ele ingressou na Escola Superior de Belas Artes de Paris, onde foi aluno do retratista Henri Lehmann. Lá, seguiu a formação acadêmica clássica, desenhando a partir de esculturas antigas e copiando rascunhos de mestres antigos. A educação formal de Seurat acabou em novembro de 1879, quando ele abandonou a Escola de Belas Artes para um ano de serviço militar.
Depois do período na Academia Militar de Brest, ele retornou a Paris, onde dividiu um estúdio com o amigo Aman-Jean, enquanto também alugava um apartamento na 18 rue de Chabrol. Durante os próximos dois anos, ele tentou dominar a técnica do desenho monocromático. Um desenho de Aman-Jean, feito com giz Conté, feito de grafite e carvão misturados com cera, foi o seu primeiro trabalho a ser incluído em uma exibição, durante o Salão de 1883. Na época, ele também se dedicou a aprofundar o estudo das obras do francês Eugène Delacroix, especialmente no que diz respeito ao uso das cores em seu trabalho. Georges Seurat compartilhou o objetivo de Cézanne de transformar o Impressionismo em algo sólido e durável. Sua carreira foi tão breve quanto a de Masaccio, e o que ele realizou foi igualmente impressionante. O artista dedicou seus esforços a poucos quadros de grandes dimensões, para os quais fez uma infindável série de estudos preliminares. Esse método reflete a sua crença de que a arte deve basear-se em um sistema.
Georges-Pierre Seurat faleceu a 29 de Março de 1981, em Paris.
Acha que tem algum trabalho de Georges-Pierre Seurat? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Georges-Pierre Seurat.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo