Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Antonio Allegri Da Correggio

Arranje um Certificado de Autenticação Antonio Allegri da Correggio para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Antonio Allegri da Correggio.
Para todas as obras de Antonio Allegri da Correggio, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Antonio Allegri da Correggio Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Antonio Allegri da Correggio.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Antonio Allegri da Correggio, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Antonio Allegri da Correggio.
Nós autenticamos e emitimos certificados Antonio Allegri da Correggio desde 2002. Somos especialistas Antonio Allegri da Correggio reconhecidos e avaliadores certificados Antonio Allegri da Correggio. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Antonio Allegri da Correggio.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Antonio Allegri da Correggio são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Antonio Allegri da Correggio que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Antonio Allegri da Correggio em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Antonio Allegri da Correggio, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Antonio Allegri da Correggio, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Antônio Allegri nasceu em Correggio, uma cidade na província italiana de Reggio Emília.
A data de seu nascimento é incerta (cerca de 1489) e era filho de um comerciante. Sua infância e seus primeiros passos na pintura são pouco conhecidos, Giorgio Vasari escreveu no seu livro Vite que era uma família muito pobre, mas sabe-se que de 1503 a 1505 foi aprendiz de Francesco Bianchi Ferrara em Modena, onde provavelmente conheceu o classicismo de Lorenzo Costa e Francesco Francia, o que pode ser reconhecido nos seus primeiros trabalhos.
Depois de uma viagem a Mântua em 1506, retornou e permaneceu em Correggio até 1510. Nesse período é assinalada a obra Adoração do Menino com Santa Isabel e São João, que mostra claras influências de Costa e Mantegna. Em 1514 ele provavelmente pintou três obras para a entrada da igreja de Santo André em Mântua, voltando a Correggio, onde contratou a execução do altar de Nossa Senhora no monastério franciscano local (atualmente em Dresden).
Em 1516, Antônio se encontrava em Parma, onde se tornou amigo de M. Anselmi, um dos principais pintores maneiristas. Permaneceu ali até 1530.
Em 1519, casou-se com Girolama Francesca di Braghetis, também de Correggio. que faleceu em 1529. Desse período são Madona e o Menino com São João criança, Cristo deixando sua Mãe e a perdida Madona de Albinea.
A primeira grande encomenda a Correggio foi para pintar o teto da sala de jantar da abadessa do Convento de São Paulo, em Parma. Ele pintou uma árvore formando uma pérgula, com imagens em óculos, lembrando os frescos da Vila Farnese em Roma. Pintou a ilusionista Visão de São João em Patmos (1520-1521) para o domo da igreja de São João Evangelista, em Parma, onde já amadureceu a ideia para sua concepção de decoração interior, uma só superfície sem divisões, como era costume até então.
Três anos depois decorou o domo da catedral de Parma com a brilhante obra maior Ascensão da Virgem, coroada com camadas de anjos em perspectiva única, utilizando com maestria a superfície interna da cobertura. A complexidade deste trabalho e sua sugestão de um infinito divino foi inovadora ao tratar todo o interior do domo como uma única tela côncava, um cenário, ideia posteriormente muito imitada.
Em 15 de março de 1534, António faleceu na sua cidade natal e foi sepultado na igreja de São Francisco. Vasari conta que o pintor foi acometido de uma forte febre quando retornava a Parma para receber o dinheiro de uma encomenda.
Acha que tem algum trabalho de Antonio Allegri da Correggio? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Antonio Allegri da Correggio.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo