Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Pierre-Auguste Renoir

Arranje um Certificado de Autenticação Pierre-Auguste Renoir para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Pierre-Auguste Renoir.
Para todas as obras de Pierre-Auguste Renoir, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Pierre-Auguste Renoir Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Pierre-Auguste Renoir.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Pierre-Auguste Renoir, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Pierre-Auguste Renoir.
Nós autenticamos e emitimos certificados Pierre-Auguste Renoir desde 2002. Somos especialistas Pierre-Auguste Renoir reconhecidos e avaliadores certificados Pierre-Auguste Renoir. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Pierre-Auguste Renoir.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Pierre-Auguste Renoir são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Pierre-Auguste Renoir que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Pierre-Auguste Renoir em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Pierre-Auguste Renoir, que necessitem de mais pesquisa, levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Pierre-Auguste Renoir, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Pierre-Auguste Renoir Pintor impressionista francês. Nasceu a 25 de fevereiro de 1841 em Limoges, França. O sexto dos sete filhos de Marguerite Merlet, costureira, e Léonard Renoir, um alfaiate que mudou a sua família para Paris.
Estudou numa escola religiosa dirigida pelos Irmãos das Escolas. Alguns anos mais tarde, abandonou os seus estudos e começou a trabalhar como decorador numa fábrica de porcelana. Aos dezassete anos, copiava pinturas em leques, abajures e persianas.
Foi admitido na Academia de Belas Artes e em 1862 matriculou-se na academia do pintor suíço Charles Gabriel Gleyre, onde conheceu Fridéric Bazille, Claude Monet e Alfred Sisley.
Na sua obra inicial, pôde-se observar a influência de pintores como Monet no seu tratamento da luz e de Eugène Delacroix no seu tratamento da cor.
Em 1864, teve lugar a sua primeira exposição em Paris, mas não foi verdadeiramente reconhecido até 1874, na primeira exposição de pintores da nova escola impressionista.
O seu baile do Moulin de la Galette (1876, Museu d'Orsay, Paris) é uma das obras mais famosas do impressionismo. Há que destacar como outros exemplos de retrato: Madame Charpentier e os seus filhos (1878, Museu Metropolitano de Nova Iorque) e Jeanne Samary (1879, Museu do Louvre de Paris).
Outras pinturas notáveis são: O camarote (1874, Galerias do Instituto Courtauld de Londres), Mulher do leque (1875) e O baloiço (1875), ambos no Museu d'Orsay de Paris, O almoço dos remadores (1881, Coleção Phillips de Washington), Os guarda-chuvas (1883, Galeria Nacional, Londres) e Jarra de crisântemos (1895, Museu de Belas Artes de Rouen, França).
Alcançou uma grande reputação com a exposição individual realizada na galeria Durand-Ruel de Paris em 1883.
Entre 1884 e 1887 realizou uma série de estudos de grupo de figuras nuas conhecida como As grandes banhistas (Museu de Arte da Filadélfia).
A 14 de abril de 1890 casou-se com Aline Charigot. Tiveram três filhos: Pierre, Jean e Claude. O seu filho Jean Renoir tornou-se um cineasta de renome internacional.
Nos seus últimos vinte anos, sofreu de artrite e continuou a trabalhar com um pincel preso ao braço.
Pierre-Auguste Renoir faleceu a 3 de dezembro de 1919 em Cagnes.
Acha que tem algum trabalho de Pierre-Auguste Renoir? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Pierre-Auguste Renoir.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo