Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Bartolomé Esteban Murillo

Arranje um Certificado de Autenticação Bartolomé Esteban Murillo para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Bartolomé Esteban Murillo.
Para todas as obras de Bartolomé Esteban Murillo, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Bartolomé Esteban Murillo Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Bartolomé Esteban Murillo.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Bartolomé Esteban Murillo, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Bartolomé Esteban Murillo.
Nós autenticamos e emitimos certificados Bartolomé Esteban Murillo desde 2002. Somos especialistas Bartolomé Esteban Murillo reconhecidos e avaliadores certificados Bartolomé Esteban Murillo. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Bartolomé Esteban Murillo.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Bartolomé Esteban Murillo são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Bartolomé Esteban Murillo que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Bartolomé Esteban Murillo em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Bartolomé Esteban Murillo, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Bartolomé Esteban Murillo, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Bartolomé Esteban Murillo é, quiçá, o pintor que melhor define o barroco espanhol. Nasceu em Sevilha, onde passou a maior parte da sua vida. O dia exato do seu nascimento é desconhecido, mas terá, provavelmente, nascido em dezembro de 1617, já que foi batizado no dia 1 de janeiro de 1618, na Igreja da Madalena. Era costume na Idade Moderna, batizar as crianças somente alguns dias após o seu nascimento.
O seu pai chamava-se Gaspar Esteban, que era barbeiro. A sua mãe chamava-se Maria Pérez Murillo. Estes e Esteban Murillo integravam uma família muito numerosa, sendo Murillo o filho número catorze. Mesmo assim, a situação econômica da família era bastante boa e, como tal, formavam uma família feliz.
Porém, o seu pai faleceu em 1627 e a sua mãe, poucos meses mais tarde. Assim, Murillo ficou ao cuidado da sua irmã Ana, que era casada com um barbeiro de nome Juan Agustín de Lagares. As relações entre Murillo e o cunhado eram muito boas. Murillo iniciou a sua aprendizagem artística com o seu (suposto) tio, Juan del Castillo. Del Castillo não era um artista de primeira linha, mas, os seus trabalhos eram respeitados no ambiente artístico sevilhano.
Em 1645 recebeu a sua primeira encomenda importante: treze quadros para um claustro do Convento de São Francisco, em Sevilha. Nestas obras demonstrou uma notável influência de Van Dyck, Ticiano e Peter Paul Rubens. Foi também neste ano que Murillo casou-se, a 26 de Fevereiro, com uma jovem sevilhana de 22 anos, Beatriz Cabrera y Villalobos. Durante os dezoito anos de duração do matrimônio tiveram uma ampla descendência: um total de nove filhos.
Porém, em 1649 a peste assolou Sevilha, tendo morrido quatro dos filhos de Esteban Murillo. Mesmo assim, as encomendas continuaram a bom ritmo.
Em 1658 Murillo mudou-se para Madrid, onde tomou contacto com a pintura flamenga e veneziana e, para além disso, conheceu Velázquez, Francisco de Zurbarán, Alonso Cano, entre outros artistas madrilenos. Mas, no final do mesmo ano, voltou para a sua cidade natal.
1660 foi um ano de grande importância para o pintor, tendo fundado a Academia de Desenho de Sevilha, em parceria com Francisco de Herrera el Mozo. Porém, três anos mais tarde, a sua mulher Beatriz faleceu devido ao seu último parto.
Em 1681 mudou-se para a paróquia de Santa Cruz, onde recebeu a sua última encomenda: vários retábulos da igreja do Convento de Santa Catalina de Cádis.
Quando trabalhava nesta encomenda, sofreu uma grave queda, que resultou na sua morte.
Bartolomé faleceu em Abril de 1682, em Sevilha.
Acha que tem algum trabalho de Bartolomé Esteban Murillo? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Bartolomé Esteban Murillo.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo