Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Giorgio Morandi

Arranje um Certificado de Autenticação Giorgio Morandi para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Giorgio Morandi.
Para todas as obras de Giorgio Morandi, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Giorgio Morandi Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Giorgio Morandi.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Giorgio Morandi, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Giorgio Morandi.
Nós autenticamos e emitimos certificados Giorgio Morandi desde 2002. Somos especialistas Giorgio Morandi reconhecidos e avaliadores certificados Giorgio Morandi. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Giorgio Morandi.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Giorgio Morandi são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Giorgio Morandi que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Giorgio Morandi em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Giorgio Morandi, que necessitem de mais pesquisa, levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Giorgio Morandi, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Giorgio Morandi. Pintor italiano. Nasceu em Bolonha, a 20 de junho de 1890 no seio de uma família de classe média.
Considerado um dos mais notáveis do século XX no seu país. A sua obra está marcada pela representação de volumes puros.
Desde tenra idade manifesta os seus dotes e interesses artísticos, o que o leva à Academia de Belas Artes da sua cidade, local onde realizará estudos no período compreendido entre 1907 e 1913. Nos seus primeiros anos de instituição artística, Morandi é um aluno exemplar, mas por volta de 1911 a relação com os seus professores vai-se tornando tensa à medida que o jovem artista começa a definir a sua própria linguagem.
Numa viagem que realiza nessa época a Florença, descobre a obra dos primitivos renascentistas italianos: Giotto, Masaccio e Uccello, pintores que estudou sob o prisma cezaniano e que influenciariam de forma notável a sua obra.
Num primeiro momento seguiu os futuristas e o movimento Novecento italiano, após estabelecer contacto com Umberto Boccioni e Carlos Carrá, sendo convidado a participar na exposição futurista realizada no Palácio Baglioni de Bolonha, e na mostra Libera Futurista de Roma. Após a sua amizade com Giorgio di Chirico, a sua obra começou a ser influenciada pela deste.
Em 1927 participou na primeira exposição do movimento novecentista, vinculado ao regime de Mussolini. Paulatinamente o seu estilo foi-se definindo e tornando independente do De Chirico. Parte essencial da sua iconografia pictórica começou a ser protagonizada por utensílios da vida diária (vasos, garrafas, etc.). Estes objetos, colocados sobre uma mesa, tornaram-se os máximos protagonistas dos seus quadros. Seguiu assim o seu admirado Cézanne, em composições de naturezas mortas simples como meio de expressão.
Em 1945 realizou-se a sua primeira exposição individual, na galeria Fiore de Florença. Entre 1930 e 1956, Morandi foi professor de gravura em água-forte na Academia de Belas Artes da sua cidade natal. Em 1948 foi premiado com o primeiro prémio na Bienal de Veneza. Visitou pela primeira vez Paris em 1956, sendo galardoado no ano seguinte com o grande prémio na Bienal de São Paulo.
Em 1960, o realizador Federico Fellini prestaria tributo a Morandi na sua longa-metragem "La Dolce Vita", onde apareciam algumas das suas pinturas.
Morreu a 18 de junho de 1964, na sua cidade natal; aos 73 anos; deixando uma rica obra marcada pela presença de volumes elementares e puros.
Acha que tem algum trabalho de Giorgio Morandi? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Giorgio Morandi.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo