Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Carlos Merida

Arranje um Certificado de Autenticação Carlos Mérida para o seu quadro (CdA), desenho ou pintura de Carlos Mérida.
Para todas as obras de Carlos Mérida, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Carlos Mérida Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro, desenho ou pintura de Carlos Mérida.
Se quer vender o seu quadro, desenho ou pintura de Carlos Mérida, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Carlos Mérida.
Nós autenticamos e emitimos certificados Carlos Mérida desde 2002. Somos especialistas Carlos Mérida reconhecidos e avaliadores certificados Carlos Mérida. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Carlos Mérida.
As nossas autenticações de quadros, desenhos e pinturas Carlos Mérida são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Carlos Mérida que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro, desenho ou pintura Carlos Mérida em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Carlos Mérida, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Carlos Mérida, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Carlos Mérida nasceu Carlos Santiago Ortega na cidade da Guatemala , capital do país da Guatemala , filho de Serapio Santiago Mérida e Guadalupe Ortega Barnoya. Ele então mudou seu nome, que achou mais ressonante. Seus irmãos e filhos também passaram a se chamar Mérida. Misto espanhol / quiché , ele promoveu este povo nativo americano relacionado aos maias por toda a sua vida.
Desde muito jovem, Mérida teve aulas de música e arte, e a sua primeira paixão foi a música, o que o levou a ter aulas de piano .
De 1907 a 1909, a família mudou-se para a pequena cidade de Almolonga , no departamento de Quetzaltenango, na Guatemala, de onde vieram. O jovem Carlos Mérida continua a fazer aulas de música e arte lá.
Aos 15 anos, um defeito no ouvido fez com que ele perdesse parte da audição e seu pai o encaminhou para pintura. Ele se sente “derrotado” pela música, mas considera as artes visuais um substituto aceitável. Depois de terminar a faculdade e retornar com sua família para a Cidade da Guatemala, ele ingressou em uma escola de negócios chamada Instituto de Artes y Oficios, então Instituto de Ciencias y Letras, onde começou a ganhar reputação de vanguarda.
Em 1919, casou-se com Dalila Gálvez, com quem teve duas filhas, Alma e Ana. Ela vem de uma família rica e entende as aspirações de Mérida, embora seus pais tenham reservas quanto a esse casamento. Ela morreu dez anos antes dele em 1974.
A primeira viagem de Mérida aos Estados Unidos ocorreu em 1917, onde conheceu o escritor José Juan Tablada . Mérida fez várias viagens à Europa durante sua vida para estudar arte e trabalhar como artista e diplomata. Suas primeiras viagens nas décadas de 1920 e 1930 permitiram que ele conhecesse movimentos de vanguarda na Europa e também artistas latino-americanos de renome, principalmente mexicanos. Sua última viagem data da década de 1950.
Em 1963, ele doou telas, desenhos, gravuras e esboços de parede para a Universidade Nacional Autônoma do México .
Em 1975 é criado em homenagem ao Museu Nacional de Arte Moderna Carlos Mérida (ES) , que incide sobre a Guatemala, exposição de arte plástica da tarde xix º século para o final do xx ° século e novas propostas plásticas nacionais e internacionais.
Mérida é um dos artistas, junto com Diego Rivera e Gerardo Murillo , que estão empenhados em promover o artesanato e a arte popular do México e da América Central, com particular interesse para os da Guatemala, muitas vezes apresentando tecidos maias ou elementos decorativos em suas obras.
Carlos Mérida morreu na Cidade do México aos 94 anos em 21 de Dezembro de 1985.
Acha que tem algum trabalho de Carlos Mérida? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Carlos Mérida.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo