Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

René Magritte

Arranje um Certificado de Autenticação René Magritte para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de René Magritte.
Para todas as obras de René Magritte, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um René Magritte Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de René Magritte.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de René Magritte, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus René Magritte.
Nós autenticamos e emitimos certificados René Magritte desde 2002. Somos especialistas René Magritte reconhecidos e avaliadores certificados René Magritte. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras René Magritte.
As nossas autenticações de quadros e desenhos René Magritte são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação René Magritte que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho René Magritte em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre René Magritte, que necessitem de mais pesquisa, levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de René Magritte, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
René Magritte. Pintor belga. Nasceu a 21 de novembro de 1898 em Lessines, Bélgica. Foi um dos principais representantes do surrealismo, juntamente com Salvador Dalí e Max Ernst.
Filho de um tecelão e de uma chapeleira, começou a pintar quando tinha apenas 12 anos. Aos 18 anos, foi admitido na Académie Royale des Beux-Arts de Bruxelas, onde permaneceu dois anos. As suas primeiras obras datam de 1915 e trazem características do Impressionismo.
As suas obras seguintes foram influenciadas pelo Futurismo e pelo Cubismo. Em 1920, realizou a sua primeira exposição profissional no Centre d’Art de Bruxelas. Também trabalhou na criação de vários cartazes e anúncios publicitários. Em 1926, assinou um contrato com a Galerie la Centaure e pôde dedicar-se à pintura a tempo inteiro. Nesse mesmo ano, inspirado pela obra do italiano Giorgio de Chirico, apresentou a sua primeira obra surrealista, «O Jóquei Perdido», que não foi bem recebida.
Em 1927, mudou-se para Paris, onde entrou em contacto com a vanguarda parisiense do momento, presidida por André Breton. Começou então a desenvolver um surrealismo que tinha evoluído ao longo dos anos e que resultou num estilo pessoal, com imagens que pareciam convencionais, mas às quais foi dado um caráter bizarro.
Em 1928, produziu a obra «Les Amants» (Os amantes), na qual os rostos e pescoços das personagens estão cobertos de tecidos e podem ter uma variedade de interpretações, ao gosto dos observadores. Nesse mesmo ano, produziu «Le Faux Miroir» (O falso espelho), no qual o olho humano é sobredimensionado e reflete um céu cheio de nuvens. Em 1929, o seu contrato com a galeria terminou.
Já em 1929, René Magritte produziu uma das suas principais obras «La Trahison des Images» (A traição das imagens), também conhecida pela frase «Ceci n’est pas une pipe» (Isto não é um cachimbo) escrita na base da tela, uma verdadeira contradição, deixando uma pista para a leitura da sua obra.
Em 1930, Magritte regressou a Bruxelas e, durante essa década, aprofundou a sua técnica, pintando imagens perturbadoras e desconstruídas que desafiavam a perceção do público. A sua pintura dá vários significados a objetos comuns, mas de uma forma diferente. Rejeitou a suposta espontaneidade do automatismo surrealista praticado até então, e a sua obra aparece com um caráter estranho e sobreposições impossíveis. São dessa época, «O Retrato» (1938) e «O Tempo Transpassado» (1939).
René Magritte foi chamado pelos críticos de «Pintor do Cérebro» e o seu estilo foi denominado «Pensamento Visual». O artista, apesar de ter produzido um grande número de obras, começou a ser reconhecido a partir dos anos 60. Muitas das suas pinturas passaram a fazer parte da cultura popular durante as décadas seguintes.
René Magritte morreu em Bruxelas, Bélgica, a 15 de agosto de 1967.
Acha que tem algum trabalho de René Magritte? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em René Magritte.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo