Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Claude Le Lorrain

Arranje um Certificado de Autenticação Claude Le Lorrain para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Claude Le Lorrain.
Para todas as obras de Claude Le Lorrain, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Claude Le Lorrain Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Claude Le Lorrain.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Claude Le Lorrain, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Claude Le Lorrain.
Nós autenticamos e emitimos certificados Claude Le Lorrain desde 2002. Somos especialistas Claude Le Lorrain reconhecidos e avaliadores certificados Claude Le Lorrain. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Claude Le Lorrain.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Claude Le Lorrain são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Claude Le Lorrain que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Claude Le Lorrain em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Claude Le Lorrain, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Claude Le Lorrain, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Claude nasceu em 1600 em Chamagne, perto de Lunéville, ao sul de Nancy, no Ducado de Lorena, então uma região independente. Era filho de Jean Gellée e Anne Pedrose, de origem camponesa, mas com uma posição um pouco afluente, e foi o terceiro de sete filhos. Órfão desde 1612, passou uma curta estadia com seu irmão mais velho em Friburgo em Brisgóvia. Seu irmão, um escultor de madeira especializado em marchetaria, ensinou-lhe os rudimentos do desenho.
Em 1613 viajou para Roma, onde trabalhou como chefe de confeitaria, tradicional ofício de Lorraine. Foi possivelmente nessa época que ele entrou para o serviço de Agostino Tassi, um pintor de paisagens da tradição romana tardia, do qual ele mais tarde se tornou um discípulo. Entre 1619 e 1621 se estabeleceu em Nápoles, onde estudou pintura com Gottfried Wals, um pintor de paisagens, originário de Colônia, pouco conhecido. Em 1625 iniciou uma viagem por Loreto, Veneza, Tirol e Baviera, e retornou ao seu local de origem, instalando-se em Nancy por um ano e meio. Colaborou como assistente de Claude Deruet, pintor da corte ducal, e trabalhou nos afrescos da igreja das Carmelitas de Nancy. Finalmente, em 1627, retornou a Roma, onde permaneceu o resto de seus dias. Com uma vida tranquila e ordeira, uma vez estabelecido em Roma, só mudou seu endereço em uma ocasião, da Rua Margutta para Rua Paolina (agora Via del Babuino). Embora permanecesse solteiro, tinha uma filha natural, chamada Agnese , com quem ele viveu junto com dois sobrinhos também vindos de Lorena, Jean e Joseph Gellée.
Até 1630 pintou vários frescos nos palácios de Muti e Crescenzi em Roma, uma técnica que ele não usou novamente. Naquela época, começou a desfrutar de certa fama nos círculos artísticos de Roma, por isso recebeu várias comissões de personagens proeminentes, e foi favorecido pelo cardeal Bentivoglio, que o apresentou ao Papa Urbano VIII, que encomendou duas obras: Paisagem com dança camponesa (1637) e Vista do porto (1637). Em 1636 fez outra viagem para Nápoles, e no ano seguinte recebeu uma comissão do embaixador de Espanha em Roma, o Marquês de Castelo Rodrigo, uma série de gravuras intitulada Fogos de artifício. Talvez por recomendação do marquês,[nota 4] Claude recebeu uma comissão de Felipe IV para o Palácio del Buen Retiro, em Madrid, para decorar a Galeria de Paisagens, ao lado de obras de artistas contemporâneos, tais como Nicolas Poussin, Herman van Swanevelt, Jan Both, Dughet Gaspard e Jean Lemaire.
Faleceu em Roma, aos 23 de novembro de 1682, e foi sepultado na igreja de Trinità dei Monti, com grandes sinais de respeito e admiração pela sociedade de seu tempo. Em 1840, seus restos mortais foram transferidos para a Igreja de São Luís dos Franceses, onde atualmente descansam.
Acha que tem algum trabalho de Claude Le Lorrain? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Claude Le Lorrain.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo