Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Alfredo Keil

Adquira um Certificado de Autenticidade de Alfredo Keil para a sua pintura ou um CdA para o seu desenho ou quadro de Alfredo Keil.
Para ser possível vender, atribuir um seguro ou doar uma obra de Alfredo Keil é necessário ter um Certificado de Autenticidade (CdA).
Adquirir um Certificado de Autenticidade de Alfredo Keil é fácil. Basta enviar fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe sobre a origem ou história da pintura, desenho ou quadro de Alfredo Keil.
Se quiser vender a sua pintura, desenho ou quadro de Alfredo Keil use os nossos serviços de venda. Nós disponibilizamos ajuda na venda, conselhos de venda, vendas de propriedade privada e total cobertura de seguros dos seus Alfredo Keil.
Autenticamos e emitimos certificados de Alfredo Keil desde 2002. Somos especialistas reconhecidos e avaliadores certificados de Alfredo Keil. Emitimos CdAs e avaliações para todas as obras de Alfredo Keil.
As nossas autenticações de pinturas, desenhos e quadros de Alfredo Keil são aceites e respeitadas globalmente.
Cada CdA é fundamentado por uma pesquisa profunda e respectivo relatório de análise de autenticação.
Os Certificados de Autenticação de Alfredo Keil que emitimos são baseados em investigações de arte, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses sólidos, confiáveis e totalmente referenciados.
Nós estamos disponíveis para examinar a sua pintura, desenho ou quadro de Alfredo Keil em qualquer parte do mundo.
Regra geral, irá receber os seus Certificados de Autenticação e relatório de autenticação no prazo de duas semanas. Alguns casos de pesquisa sobre pinturas, desenhos ou quadros de Alfredo Keil mais complicados tendem a demorar mais.
Fazem parte dos nossos clientes colecionadores de Alfredo Keil, investidores, autoridades fiscais, seguradoras, avaliadores, avaliadores, leiloeiros, galerias de arte, agências do governo e muitas companhias de advogados.
Nasceu a 3 de Julho de 1850, em Lisboa, Alfredo Cristiano Keil. Filho do alfaiate Hans-Christian Keil e da alsaciana Maria Josefina Stellflug, ambos de origem alemã e radicados em Portugal. A sua educação básica deu-se igualmente na Alemanha, berço do romantismo. Esta foi, talvez, uma das razões pelas quais o artista seguia a reboque das novas tendências, já estabelecidas na Europa.
Estuda na Academia de Belas-Artes e publica a sua primeira obra musical (Pensée Musicale) com 12 anos, e obtém êxitos com óperas como D. Branca, libreto de Almeida Garrett. Estudou desenho e música em Nuremberga, numa academia dirigida pelo pintor Wilhelm von Kaulbach e August von Kreling. Em 1870, devido à guerra Franco-Prussiana, regressa a Portugal.
Em 1870 voltou às aulas de desenho com Prieto e Miguel Lupi. Alfredo Keil teve grande sucesso a nível nacional e internacional. Em 1874 recebeu duas medalhas da Sociedade Promotora de Belas Artes e em 1876 os seus quadros Sesta e Meditação foram premiados com medalhas de prata. No ano seguinte o seu quadro Melancolia recebeu uma menção honrosa numa mostra em Paris e em 1879 recebeu a medalha de ouro numa exposição no Rio de Janeiro. Em Madrid foi condecorado com a Ordem de Carlos III e em Portugal o rei D. Luís condecorou-o com a Ordem de Cristo. A par da atividade como pintor também se dedicou à música. Em 1883, estreou, no Teatro Trindade, a ópera cómica Susana, no ano seguinte a sua cantata Patrie foi executada por um grupo de amadores no Coliseu. A Real Academia de Amadores de Música executou no Salão Trindade, em 1885, o seu poema sinfónico Uma Caçada na Corte.
Em 1890, o ultimato inglês a Portugal ofereceu a Alfredo Keil a inspiração para a composição do canto patriótico 'A Portuguesa', com versos de Henrique Lopes de Mendonça. A cantiga tornou-se popular em todo o país e seria mais tarde eleita como o hino nacional de Portugal - A Portuguesa. O seu trabalho encontrou e conquistou um apreciável segmento do mercado. Ainda em 1890, realizou uma exposição individual em Lisboa, bastante concorrida, na qual expôs cerca de trezentos quadros. Foi aí que conseguiu a consagração no seu país, após o reconhecimento que lhe fora dado por outros países.
Casou-se com Cleyde Maria Margarida Cinatti, filha de pais italianos, e teve quatro filhos Joana, Guida, Luís e Paulo.
Faleceu a 4 de Outubro de 1907, em Hamburgo.
Acha que possui um trabalho de Alfredo Keil? Contacte-nos para receber ajuda extremamente informativa, de uma forma amigável e cortês. Somos especialistas em Alfredo Keil.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo