Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Arcangelo Ianelli

Adquira um Certificado de Autenticidade de Arcangelo Ianelli para a sua pintura ou um CdA para o seu desenho, quadro ou escultura de Arcangelo Ianelli.
Para ser possível vender, atribuir um seguro ou doar uma obra de Arcangelo Ianelli é necessário ter um Certificado de Autenticidade (CdA).
Adquirir um Certificado de Autenticidade de Arcangelo Ianelli é fácil. Basta enviar fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe sobre a origem ou história da pintura, desenho, quadro ou escultura de Arcangelo Ianelli.
Se quiser vender a sua pintura, desenho, quadro ou escultura de Arcangelo Ianelli use os nossos serviços de venda. Nós disponibilizamos ajuda na venda, conselhos de venda, vendas de propriedade privada e total cobertura de seguros dos seus Arcangelo Ianelli.
Autenticamos e emitimos certificados de Arcangelo Ianelli desde 2002. Somos especialistas reconhecidos e avaliadores certificados de Arcangelo Ianelli. Emitimos CdAs e avaliações para todas as obras de Arcangelo Ianelli.
As nossas autenticações de pinturas, desenhos, quadros e esculturas de Arcangelo Ianelli são aceites e respeitadas globalmente.
Cada CdA é fundamentado por uma pesquisa profunda e respectivo relatório de análise de autenticação.
Os Certificados de Autenticação de Arcangelo Ianelli que emitimos são baseados em investigações de arte, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses sólidos, confiáveis e totalmente referenciados.
Nós estamos disponíveis para examinar a sua pintura, desenho, quadro ou escultura de Arcangelo Ianelli em qualquer parte do mundo.
Regra geral, irá receber os seus Certificados de Autenticação e relatório de autenticação no prazo de duas semanas. Alguns casos de pesquisa sobre pinturas, desenhos, quadros ou esculturas de Arcangelo Ianelli mais complicados tendem a demorar mais.
Fazem parte dos nossos clientes colecionadores de Arcangelo Ianelli, investidores, autoridades fiscais, seguradoras, avaliadores, avaliadores, leiloeiros, galerias de arte, agências do governo e muitas companhias de advogados.
Foi no ano de 1922, a 18 de Julho, que nasceu Arcangelo Ianelli, nas terras de São Paulo, Brasil. É desde novo que começa a sua aventura na arte mas sempre num regime autodidata. Arcangelo começou por explorar o desenho. Entre os anos de 1927 e 1932, estudou, em regime de internato, no Liceu Coração de Jesus, em São Paulo. Em 1940, quando perfaz os seus dezoito anos, Arcangelo inicia o estudo da perspectiva na Associação Paulista de Belas Artes e, em 1942, recebe orientação em pintura de Colette Pujol. Dois anos depois, frequentou o atelier de Waldemar da Costa durante seis meses onde conheceu Lothar Charoux, Hermelindo Fiaminghi e Maria Leontina. Feliz ou infelizmente, graças ao seu temperamento, o autodidatismo tornou-se o caminho natural da arte de Ianelli, porém sempre comprometido com a técnica que tão bem observava.
Durante a década de 1950, integrou o Grupo Guanabara, que chegou a contar com 34 membros, juntamente com Manabu Mabe,Yoshiya Takaoka, Jorge Mori, Tomoo Handa, Tikashi Fukushima e Wega Nery, entre outros. Este grupo era orientado pelo pintor Yoshiya Takaoka, o qual os orientava artisticamente e, como grupo, era também considerado como a primeira via de acesso ao mercado dos artistas então iniciantes.
Por volta do ano 1960, volta-se ao abstracionismo informal e produz telas que apresentam densidade de matéria e cores escuras. No fim dos anos 1960, sua obra é ao mesmo tempo linear e pictórica, onde se destaca o uso de grafismos. Já a partir de 1970, volta-se à abstração geométrica e emprega principalmente retângulos e quadrados, que se apresentam como planos superpostos e interpenetrados. Atua ainda como escultor, desde a metade da década de 1970.
A década de 90 é marcada por dois galardões que recebeu, sendo estes o Prêmio Eco Art em 1992 e o Prêmio Lumi?re, em Roma, Itália, no ano de 1999. Em 2002 é homenageado pelo X Salão Paulista de Arte Contemporânea de São Paulo e pelo XXI Salão 'Arte Pará', organizado pela Fundação Romulo Maiorana em Belém, Pará. Em 2002, comemorou os seus 80 anos com uma retrospectiva montada pela Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Faleceu a 26 de Maio de 2009, na sua terra natal, São Paulo, Brasil.
Acha que possui um trabalho de Arcangelo Ianelli? Contacte-nos para receber ajuda extremamente informativa, de uma forma amigável e cortês. Somos especialistas em Arcangelo Ianelli.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo