Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Hans Holbein

Arranje um Certificado de Autenticação Hans Holbein para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Hans Holbein.
Para todas as obras de Hans Holbein, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Hans Holbein Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Hans Holbein.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Hans Holbein, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Hans Holbein.
Nós autenticamos e emitimos certificados Hans Holbein desde 2002. Somos especialistas Hans Holbein reconhecidos e avaliadores certificados Hans Holbein. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Hans Holbein.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Hans Holbein são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Hans Holbein que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Hans Holbein em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Hans Holbein, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Hans Holbein, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Hans Holbein nasceu no ano de 1497, em Augsburgo. Filho do pintor Hans Holbein, o Velho , era o irmão mais novo do pintor Ambrosius Holbein ( c. 1494 - c. 1519 ), com quem estudou no atelier do pai, então um dos mais famosos e procurados na cidade. Hans e seu irmão Ambrósio também sem dúvida se beneficiaram com os ensinamentos de seu tio, Hans Burgkmair , um dos maiores pintores alemães da época.
Em 1515 , ele foi para Basel , o centro do humanismo . De 1516 a 1526 . Ele produziu retratos para a classe média alta, em particular o dos esposos de Meyer , Jakob Meyer sendo o prefeito da cidade na época. Em 1517, em Lucerna , a administração municipal recomendou pequenas obras de decoração e ele produziu frescos, agora destruídos, para a residência do prefeito Jacob von Hertenstein, pelos quais provavelmente recorreu ao pai. Os desenhos preparatórios mostram inovações que evocam uma viagem a Milão com seu tio Hans Burgkmair durante o ano de 1518.
Em 1519, de volta à Basiléia, foi conferido mestre pela Guilda dos Pintores e assinou o Retrato de Bonifácio Amerbach , humanista, literato e jurista. Amerbach é um velho amigo de Erasmus e o apresenta a Holbein quatro anos depois. No mesmo ano, ele se casou com Elsbeth, uma viúva rica. Em 1520, ele obteve a cidadania de Basel e em 1521 deu início aos afrescos que agora desapareceram do Salão do Grande Conselho. É também o ano do nascimento de seu filho Philipp. Em 1523, ele conheceu Erasmo de Rotterdam, que morava na Basiléia desde 1521, e fez dois retratos dele, que mais tarde se tornaram seu passe para a Inglaterra, onde Erasmo os mandou para amigos ingleses.
Durante uma viagem à França em 1524, ele descobriu Leonardo da Vinci . Lá ele aprendeu sua famosa técnica de 'três lápis', que consiste em realizar retratos em tinta preta, giz vermelho e giz branco. Durante este período, também fez muitas viagens à Itália, Roma e Florença. Influenciado por Matthias Grünewald , seu estilo se abriu para novos designs da Renascença italiana . Ele também trabalha em composições religiosas, decorações de parede, desenhos animados com vitrais e gravuras.
Em 1526 , fugindo da Reforma , ele partiu para Londres , recomendado por Erasmo a Thomas More . Regressou a Basileia em 1528, onde comprou uma casa, depois de ter vivido na Inglaterra numa atmosfera de liberdade intelectual e espiritual da qual sentiria falta em Basileia. A cidade estava então nas garras do fanatismo e da intolerância religiosa que fizeram Erasmus fugir, que se refugiou em Friburgo.
Ele executou o projeto de um arco triunfal para a entrada de Ana Bolena em Londres e pintou o quadro Les Ambassadeurs em 1533 . O último é especial. Na verdade, parte desta obra é produzida a partir do processo de anamorfose . Assim, se o olhar estiver posicionado em relação à borda direita da pintura, vemos um crânio humano aparecer no meio das duas figuras. A presença desta caveira torna esta pintura um memento mori , uma reminiscência de humildade. Os dois personagens representados são convidados a lembrar que são mortais como todos os outros.
Em 1543 , algures entre 7 de outubro e 29 de novembro, em plena glória, ele morreu de doença com cerca de 46 anos.
Acha que tem algum trabalho de Hans Holbein? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Hans Holbein.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo