Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Hans Hofmann

Arranje um Certificado de Autenticação Hans Hofmann para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Hans Hofmann.
Para todas as obras de Hans Hofmann, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Hans Hofmann Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Hans Hofmann.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Hans Hofmann, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Hans Hofmann.
Nós autenticamos e emitimos certificados Hans Hofmann desde 2002. Somos especialistas Hans Hofmann reconhecidos e avaliadores certificados Hans Hofmann. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Hans Hofmann.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Hans Hofmann são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Hans Hofmann que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Hans Hofmann em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Hans Hofmann, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Hans Hofmann, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Hans Hofmann nasceu em Weißenburg, Baviera, em 21 de março de 1880, filho de Theodor Friedrich Hofmann (1855–1903) e Franziska Manger Hofmann (1849–1921). Em 1886, sua família mudou-se para Munique, onde seu pai conseguiu um emprego no governo. Desde jovem, Hofmann gravitou em torno da ciência e da matemática. Aos dezesseis anos, ele seguiu seu pai no serviço público, trabalhando para o governo da Baviera como assistente do diretor de Obras Públicas. Ele aumentou seu conhecimento de matemática lá, eventualmente desenvolvendo e patenteando dispositivos, incluindo um comptômetro eletromagnético, um dispositivo de radar para navios no mar, uma lâmpada sensibilizada e um freezer portátil para uso militar. Nessa época, Hofmann também se interessou pelos estudos criativos, iniciando aulas de arte entre 1898 e 1899 com o artista alemão Moritz Heymann.
Entre 1900 e 1904, Hofmann conheceu sua futura esposa, Maria “Miz” Wolfegg (1885–1963) em Munique, e também conheceu Philipp Freudenberg, proprietário da loja de departamentos de luxo de Berlim, Kaufhaus Gerson, e um ávido colecionador de arte. Freudenberg se tornou o patrono de Hofmann na década seguinte, permitindo que ele se mudasse e vivesse em Paris com Miz. Em Paris, Hofmann estudou na Académie de la Grande Chaumière e na Académie Colarossi . Ele também mergulhou na cena artística de vanguarda de Paris, trabalhando com Matisse e se tornando amigo de Picasso, Georges Braque e Robert e Sonia Delaunay . Hoffman trabalhou e expôs em Paris até o início da Primeira Guerra Mundial, produzindo pinturas mais influenciadas pelos cubistas e Cézanne. Forçado a retornar à Alemanha e excluído do serviço militar por causa de um problema respiratório, Hofmann abriu uma escola de arte em Munique em 1915, desenvolvendo uma reputação de instrutor com visão de futuro. Em 1930, foi convidado a dar aulas na costa oeste dos Estados Unidos, o que acabou abrindo caminho para que ele se estabelecesse definitivamente nos Estados Unidos em 1932, onde residiu até o fim da vida. Hofmann e Miz viveriam separados por seis anos, até que ela obteve um visto de imigração para os Estados Unidos em 1939.
Entre 1933 e 1958, Hofmann equilibrou seu trabalho de estúdio com o ensino e, como fez em Paris, mergulhou (e influenciou) a crescente cena artística de vanguarda de Nova York. Ele reabriu sua escola de arte em 1934, dando aulas em Nova York e em Provincetown durante o verão. Em 1941, ele se tornou um cidadão americano. Durante esse período, seu trabalho atraiu cada vez mais atenção e aclamação de críticos, marchands e museus. Em 1958, ele se aposentou do ensino para se dedicar à pintura, o que levou a uma eflorescência de seu trabalho no final da carreira (aos setenta e oito anos). Em 1963, Miz Hofmann, sua companheira e esposa por mais de sessenta anos, faleceu após uma cirurgia. Dois anos depois, Hofmann casou-se com Renate Schmitz, que permaneceu com ele até sua morte de ataque cardíaco na cidade de Nova York.
Hans Hofmann faleceu a 17 de fevereiro de 1966.
Acha que tem algum trabalho de Hans Hofmann? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Hans Hofmann.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo