Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Francesco Guardi

Arranje um Certificado de Autenticação Francesco Guardi para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Francesco Guardi.
Para todas as obras de Francesco Guardi, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Francesco Guardi Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Francesco Guardi.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Francesco Guardi, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Francesco Guardi.
Nós autenticamos e emitimos certificados Francesco Guardi desde 2002. Somos especialistas Francesco Guardi reconhecidos e avaliadores certificados Francesco Guardi. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Francesco Guardi.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Francesco Guardi são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Francesco Guardi que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Francesco Guardi em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Francesco Guardi, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Francesco Guardi, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Francesco Lazzaro Guardi nasceu em Veneza, Itália, a 5 de Outubro de 1712. Francesco Guardi nasceu numa família da nobreza menor originária de Trentino. Seu pai, Domenico, e seus irmãos Niccolò e Gian Antonio foram também pintores. Este último herdou a oficina familiar após a morte do pai em 1716 e atuou como professor de Niccolò e Francesco. As suas primeiras composições figurativas costumam ser difíceis de distinguir do estilo de seu irmão. O primeiro documento sobre a atividade de Francesco Guardi como pintor data de 15 de Dezembro de 1731, quando o conde veneziano Giovanni Benedetto Giovannelli cita em seu testamento pinturas feitas pelos irmãos Guardi.
Em 1735, Francesco passou a trabalhar na oficina de Michele Marieschi, onde permaneceu até 1743. Suas primeiras obras confirmadas datam de 1738 e foram feitas sob encomenda para uma paróquia de Vigo d'Anuania, no Trentino. A primeira obra assinada por Francesco é Santo adorando a eucaristia (cerca de 1739).
Suas obras desse período incluem representações figurativas e paisagens, incluindo suas primeiras vedutas. Em 15 de fevereiro de 1757, casou-se com Maria Mathea Pagani, filha do pintor Matteo Pagani. No mesmo ano nasceu seu primeiro filho, Vincenzo. Antes da morte de seu irmão, em 22 de janeiro de 1760, estudiosos discutem a atribuição das pinturas entre os dois irmãos quanto à História de Tobit para a Igreja dell'Angelo Raffaele em Veneza (1749-1752) ou o Milagre de um Dominicano santo do museu de história de arte de Viena. Após a morte de Antonio em 1761, Francesco continuou a trabalhar ocasionalmente como pintor de figuras. Ele assume a chefia da oficina e seu estilo se afirma em vedute e caprichos. Ele se inscreveu na Irmandade dos Pintores Venezianos. Em 1763, por ocasião da eleição do doge Alvise IV Mocenigo, pintou as Festas do doge, uma série de doze telas. Um ano depois nasceu seu segundo filho, Giacomo.
Por volta de 1778, realizou a obra Santíssima Trindade aparecendo aos santos Pedro e Paulo na igreja paroquial de Roncegno. Em 1782 o governo veneziano encomendou a Guardi seis telas para celebrar a visita dos arquiduques russos à cidade, das quais só restam duas. Outras duas telas foram pedidas para comemorar a visita do Papa Pio VI. Em 12 de setembro do mesmo ano, foi admitido na Academia de Belas Artes de Veneza.
Francesco Guardi faleceu em Veneza a 1 de Janeiro de 1793.
Acha que tem algum trabalho de Francesco Guardi? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Francesco Guardi.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo