Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Emanuel Gottlieb Leutze

Arranje um Certificado de Autenticação Emanuel Gottlieb Leutze para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Emanuel Gottlieb Leutze.
Para todas as obras de Emanuel Gottlieb Leutze, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Emanuel Gottlieb Leutze Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Emanuel Gottlieb Leutze.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Emanuel Gottlieb Leutze, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Emanuel Gottlieb Leutze.
Nós autenticamos e emitimos certificados Emanuel Gottlieb Leutze desde 2002. Somos especialistas Emanuel Gottlieb Leutze reconhecidos e avaliadores certificados Emanuel Gottlieb Leutze. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Emanuel Gottlieb Leutze.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Emanuel Gottlieb Leutze são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Emanuel Gottlieb Leutze que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Emanuel Gottlieb Leutze em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Emanuel Gottlieb Leutze, que necessitem de mais pesquisa, levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Emanuel Gottlieb Leutze, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Emanuel Gottlieb Leutze foi um pintor norte-americano de origem alemã, nascido em 24 de maio de 1816, em Württemberg, Alemanha. Seus pais emigraram da Alemanha para os Estados Unidos em 1825, estabelecendo-se primeiro na Virgínia, onde ele passou a infância. Posteriormente, mudaram-se para a Filadélfia, onde ele recebeu suas primeiras lições de pintura. Nos anos seguintes, continuou a viajar pelo país. Em 1839, retornou à Filadélfia e, um ano depois, patrocinado por alguns admiradores de sua arte, viajou para Düsseldorf para estudar na Academia de Arte.
Entre 1842 e 1844, estudou com artistas como o romântico Wilhelm von Schadow e o pintor histórico Carl Friedrich Lessing. No entanto, desiludiu-se com os rigores da Academia e embarcou em uma viagem de estudos pela Alemanha, Suíça e Itália. Passou um tempo em Munique, estudando as obras de Peter von Cornelius, um mestre da pintura a fresco, e do pintor histórico Wilhelm von Kaulbach. Em Roma e Veneza, estudou antiguidades, bem como os artistas do Alto Renascimento, incluindo Rafael, Michelangelo e Ticiano. Após a Itália, retornou a Düsseldorf, casou-se e permaneceu lá pelos 14 anos seguintes.
Em Düsseldorf, Leutze estabeleceu seu próprio estúdio e tornou-se uma figura local. Logo foi considerado um dos artistas norte-americanos mais populares vivendo no exterior. Forte apoiador das revoluções europeias de 1848, Leutze decidiu pintar uma imagem que encorajaria os reformadores liberais da Europa com o exemplo da Revolução Americana. Usando turistas norte-americanos e estudantes de arte como modelos e assistentes, Leutze concluiu Washington Crossing the Delaware em 1850. Esta obra monumental (3,80 metros de altura e 6,50 metros de largura) retrata o momento em que o general George Washington liderou os revolucionários norte-americanos através do rio Delaware para surpreender as tropas hessianas e britânicas na Batalha de Trenton (1776).
Em 1858, retornou aos Estados Unidos quando recebeu uma comissão para uma pintura mural no Capitólio dos Estados Unidos. Em 1859, Leutze voltou aos Estados Unidos e abriu um estúdio na cidade de Nova York. Dividiu seu tempo entre Nova York e Washington, D.C.
Continuou a ser artisticamente ativo pelo resto de sua vida e foi um firme defensor da Academia Nacional de Design, servindo no Conselho por um período em 1865.
Emanuel Gottlieb Leutze faleceu em 18 de julho de 1868, em Washington, D.C., aos 52 anos.
Acha que tem algum trabalho de Emanuel Gottlieb Leutze? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Emanuel Gottlieb Leutze.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo