Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Georges de La Tour

Arranje um Certificado de Autenticação Georges de La Tour para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Georges de La Tour.
Para todas as obras de Georges de La Tour, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Georges de La Tour Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Georges de La Tour.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Georges de La Tour, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Georges de La Tour.
Nós autenticamos e emitimos certificados Georges de La Tour desde 2002. Somos especialistas Georges de La Tour reconhecidos e avaliadores certificados Georges de La Tour. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Georges de La Tour.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Georges de La Tour são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Georges de La Tour que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Georges de La Tour em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Georges de La Tour, que necessitem de mais pesquisa, levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Georges de La Tour, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Georges de La Tour nasceu em 1593, em Vic-sur-Seille, França, e faleceu em 1652, em Lunéville, França. Pintor francês, a escassez de informações biográficas dificulta a reconstrução de sua evolução estilística, influenciada principalmente por Caravaggio. Suas obras juvenis, de luz diurna e com grande atenção aos detalhes, evidenciam um claro componente naturalista, como em O Trapaceiro e O Pagamento da Dívida. Suas obras posteriores mostram uma simplificação e geometrização gradual dos volumes, especialmente evidente em suas composições noturnas, iluminadas pela luz de uma vela, como em São José Carpinteiro, Madalena Penitente e A Mulher com a Pulga.
Especula-se que, antes do início de sua carreira documentada, o jovem Georges de La Tour tenha feito uma viagem à Itália. Essa estada explicaria as evidentes semelhanças entre seu estilo e o de Caravaggio, de quem foi um dos seguidores mais inspirados. Além dessa hipótese, sabe-se com certeza que, a partir de 1616, trabalhou para o duque de Lorena e, em 1620, estabeleceu-se em Lunéville, a cidade mais frequentada pela corte ducal.
A carreira de Georges de La Tour foi triunfal: suas obras tiveram grande sucesso na corte de Lorena, embora a documentação sobre seus quadros seja muito escassa. Apenas três de seus trabalhos estão datados: O Pagamento da Dívida e dois protagonizados por São Pedro: São Pedro Penitente e As Negações de São Pedro. Quanto aos demais, atribuem-se à primeira fase as cenas de género, em particular músicos e jogadores de cartas, enquanto os Noturnos são considerados do final de sua vida, sendo essas obras as que melhor caracterizam seu estilo.
Nesse último período, Georges de La Tour especializou-se no uso de uma vela como única fonte de luz, o que lhe permitiu criar intensos efeitos de claro-escuro e estabelecer uma combinação singular entre o realismo anatómico na representação das figuras e o ambiente misterioso e irreal derivado da iluminação. Um magnífico exemplo disso é São José Carpinteiro, que retrata São José trabalhando em uma viga à luz de uma vela segurada por Jesus. Uma obra característica de sua primeira fase é O Tocador de Zanfona, muito diferente estilisticamente das anteriores, tanto pela iluminação quanto pelo tratamento da figura, mais próxima do espectador.
Georges de La Tour faleceu durante a epidemia de peste de 1652. Ele entrou para a história como um dos grandes representantes do classicismo francês, embora sua obra tenha permanecido no esquecimento por vários séculos. Teve um filho, Étienne, que também foi pintor.
Acha que tem algum trabalho de Georges de La Tour? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Georges de La Tour.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo