Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Augustus Earle

Adquira um Certificado de Autenticidade de Augustus Earle para a sua pintura ou um CdA para o seu desenho ou quadro de Augustus Earle.
Para ser possível vender, atribuir um seguro ou doar uma obra de Augustus Earle é necessário ter um Certificado de Autenticidade (CdA).
Adquirir um Certificado de Autenticidade de Augustus Earle é fácil. Basta enviar fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe sobre a origem ou história da pintura, desenho ou quadro de Augustus Earle.
Se quiser vender a sua pintura, desenho ou quadro de Augustus Earle use os nossos serviços de venda. Nós disponibilizamos ajuda na venda, conselhos de venda, vendas de propriedade privada e total cobertura de seguros dos seus Augustus Earle.
Autenticamos e emitimos certificados de Augustus Earle desde 2002. Somos especialistas reconhecidos e avaliadores certificados de Augustus Earle. Emitimos CdAs e avaliações para todas as obras de Augustus Earle.
As nossas autenticações de pinturas, desenhos e quadros de Augustus Earle são aceites e respeitadas globalmente.
Cada CdA é fundamentado por uma pesquisa profunda e respectivo relatório de análise de autenticação.
Os Certificados de Autenticação de Augustus Earle que emitimos são baseados em investigações de arte, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses sólidos, confiáveis e totalmente referenciados.
Nós estamos disponíveis para examinar a sua pintura, desenho ou quadro de Augustus Earle em qualquer parte do mundo.
Regra geral, irá receber os seus Certificados de Autenticação e relatório de autenticação no prazo de duas semanas. Alguns casos de pesquisa sobre pinturas, desenhos ou quadros de Augustus Earle mais complicados tendem a demorar mais.
Fazem parte dos nossos clientes colecionadores de Augustus Earle, investidores, autoridades fiscais, seguradoras, avaliadores, avaliadores, leiloeiros, galerias de arte, agências do governo e muitas companhias de advogados.
Augustus Earle nasce a 1 de Junho de 1793 em Londres, filho do pintor norte americano James Earl, que decide mudar o seu sobrenome, adicionando uma letra no fim. Ainda que não se tenha muito conhecimento da infância de Augustus, o artista inicia o seu percurso nas artes aos catorze anos, em 1807, na Royal Academy of Arts. Após participar, com obras históricas e de tema militar, em algumas exposições coletivas em Londres entre 1806 e 1815, nas quais foi premiado, partiu, pela primeira de muitas vezes, em viagem. O seu primeiro destino é o Mediterrâneo, visitando Sicília, Malta, Tunísia e Líbia. Volta à Inglaterra em 1817 e, já em 1818, percorre os Estados Unidos durante dois anos. De lá, aportou no Rio de Janeiro, em 1820. Após visitar o Chile em Junho e permanecer no Peru de julho a dezembro, retornou ao Brasil no início de 1821, onde ficou até 1824. Augustus insere-se num tipo de artista itinerante que fazia parte do seu estilo de vida, embarcar aos pontos mais remotos do globo, procurando desafios e inspiração no desconhecido, criando arte durante todas as suas viagens.
Durante essa estadia no Brasil, conheceu e tornou-se amigo da escritora e artista Maria Graham, a quem presenteou três ilustrações destinadas para o livro que ela estava a escrever - Journal of a Voyage to Brazil.
As aquarelas brasileiras, feitas entre 1820 e 1824, podem ser divididas em quatro categorias: paisagens, cenas populares, retratos e espécimes de história natural. É nas cenas populares que Augustus revela o seu grande talento para captar a essência da vida da gente do povo, no momento em que o Brasil passava de colônia a império.
Augustus decide tentar embarcar para a Índia mas, devido a uma tempestade, o barco aporta na ilha de Tristão da Cunha, no Atlântico Sul. Após três dias ancorada, a embarcação parte, deixando o artista e um tripulante na ilha. Augustus espera pela passagem de outro barco durante cerca de oito meses. Consegue ser recolhido e chega à Austrália, onde vive por três anos. Entre 1827 e 1830, vai à Nova Zelândia e à Índia, e, por fim, retorna a Londres. Em 1832, é contratado como desenhista na expedição do navio Beagle, da qual participa o naturalista Charles Darwin. Nesse mesmo ano Darwin e Earle passam tempos juntos no Rio de Janeiro, mas o artista deixa a expedição por motivos de saúde. Reside em Montevidéu durante cerca de dois anos e volta à Inglaterra, em 1834.
Augustus Earle faleceu em Londres, a 10 de Dezembro de 1838.
Acha que possui um trabalho de Augustus Earle? Contacte-nos para receber ajuda extremamente informativa, de uma forma amigável e cortês. Somos especialistas em Augustus Earle.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo