Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Robert Delaunay

Arranje um Certificado de Autenticação Robert Delaunay para o seu quadro ou escultura. Para todas as obras de Robert Delaunay, é necessário um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Obter um CdA de Robert Delaunay é simples. Envie-nos fotos e dimensões e conte-nos sobre a origem ou história da sua obra. Se quiser vender a sua obra de Robert Delaunay, use os nossos serviços de venda, que incluem ajuda comercial, conselhos, vendas privadas e leilões.
Emitimos Certificados de Autenticação desde 2002. Somos especialistas reconhecidos e avaliadores certificados, e as nossas autenticações e avaliações são respeitadas mundialmente. Cada CdA é baseado em pesquisa profunda, análise de autenticação e estudos forenses. Oferecemos exames em qualquer parte do mundo e geralmente entregamos os certificados dentro de duas semanas, embora casos mais complexos possam demorar mais.
O nosso público inclui colecionadores, investidores, casas de leilões, galerias de arte e autoridades tributárias.
Se acredita ter uma obra de Robert Delaunay, entre em contacto connosco para uma ajuda amigável e especializada.
Robert Delaunay foi um pintor francês, nascido no dia 12 de abril de 1885 em Paris.
Começou a sua trajetória pictórica influenciado pelo trabalho de Georges Seurat, passou por uma breve fase fauvista e derivou posteriormente para um estilo próprio e colorido, baseado nos princípios do cubismo analítico.
Em 1904, expôs pela primeira vez os seus trabalhos no Salão dos Independentes.
Em 1909, pintou as séries Saint Severin, A Cidade e A Torre Eiffel. Um ano depois, casou-se com Sonia Uhde-Terk, que, ao mudar o seu apelido para o do marido, ficaria conhecida como a Grande Dama da Arte Abstrata.
Em 1911, colaborou na exposição do grupo Blaue Reiter, em Munique. Em 1912, realizou a série Catedral de Laon e as suas primeiras obras abstratas: Disco de Forma Circular e a série As Janelas. Nesse mesmo ano, expôs pela primeira vez a solo, na Galeria Barbazanges.
Em 1914, apresentou no Salão dos Independentes O Drama Político e Homenagem a Blériot. Ao serem surpreendidos pela Primeira Guerra Mundial em Espanha, o casal decidiu instalar-se em Madrid. Mais tarde, viajaram por Portugal e Galiza, e desta época são as suas obras: Mulheres Portuguesas, Cigano em Madrid, entre outras.
Em Madrid, estabeleceram relações com Vaslav Nijinski, Igor Stravinsky, Manuel de Falla e Diego Rivera. Regressaram a Paris em 1920, e dois anos depois, Delaunay realizou a sua primeira litografia para a capa da sua exposição individual na Galeria Paul Guillaume, em Paris.
Pintou Carrossel com Porquinhos, Equipa de Cardiff e os retratos dos seus amigos: Soupault, André Breton e Louis Aragon. Em 1925, pintou os frescos para o Palácio da Embaixada de França na Exposição Internacional de Artes Decorativas, em Paris. Em 1936, realizou uma grande exposição no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, e em 1937 criou uma grande obra de 783 metros quadrados para a Exposição Internacional. Delaunay é considerado o primeiro artista abstrato francês.
Acha que possui uma obra de Robert Delaunay? Entre em contato conosco para uma avaliação profissional e um serviço especializado. Somos os especialistas em Robert Delaunay.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo