Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Eugène Delacroix

Arranje um Certificado de Autenticação Eugène Delacroix para o seu quadro (CdA), desenho, pintura ou escultura de Eugène Delacroix.
Para todas as obras de Eugène Delacroix, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Eugène Delacroix Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Eugène Delacroix.
Se quer vender o seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Eugène Delacroix, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Eugène Delacroix.
Nós autenticamos e emitimos certificados Eugène Delacroix desde 2002. Somos especialistas Eugène Delacroix reconhecidos e avaliadores certificados Eugène Delacroix. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Eugène Delacroix.
As nossas autenticações de quadros, desenhos, pinturas e esculturas Eugène Delacroix são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Eugène Delacroix que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro, desenho, pintura ou escultura Eugène Delacroix em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Eugène Delacroix, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Eugène Delacroix, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Ferdinand Victor Eugène Delacroix nasceu em Saint-Maurice, numa família de grande prestígio social, e seu pai chegou a ministro da república. Acreditava-se que seu pai natural teria sido na realidade o príncipe Talleyrand, seu mecenas. O fato é que Delacroix teve uma educação esmerada, que o transformou num erudito precoce: frequentou grandes colégios de Paris, teve aulas de música no Conservatório e de pintura na Escola de Belas-Artes. Também aprendeu aquarela com o professor Soulier e trabalhou no ateliê do pintor Pierre-Narcisse Guérin, onde conheceu Géricault. Visitava quase todos os dias o Louvre, para estudar as obras de Rafael Sanzio e Rubens.
Seu primeiro quadro foi A Barca de Dante — a obra deste escritor italiano foi um dos temas preferidos do romantismo. A tela lembra A Barca da Medusa, de Géricault, para quem o pintor havia posado. Algumas pessoas viram no artista um grande talento como o de Rubens e as semelhanças de Michelangelo. Não tão apreciados da mesma maneira: O Massacre de Quio (1822), Jovem Órfã no cemitério (1824), A Morte de Sardanápalo (1827) e A Tomada de Constantinopla pelos Cruzados (1840), baseadas em temas exóticos e históricos, de composições bem mais caóticas e de uma dramaticidade e simbolismo cromático incompreensíveis para a Academia.Delacroix se interessou também pelos temas políticos do momento. Sentindo-se um pouco culpado pela sua pouca participação nos acontecimentos do país, pintou A Liberdade Guiando o Povo (1830), um quadro que o estado adquiriu e que foi exibido poucas vezes, por ter sido considerado excessivamente panfletário. O certo é que a bandeira francesa tremulando nas mãos de uma liberdade resoluta e destemida, prestes a saltar da tela, impressionou um número grande de espectadores.
Em 1833, Delacroix foi contratado para decorar prédios públicos em Paris, tais como o palácio do rei, o palácio Bourbon em Paris, o Palácio de Luxemburgo e a biblioteca de Saint-Sulpice, também situada no Palais du Luxembourg. Nos seus últimos anos preferiu a solidão de seu ateliê.
Faleceu a 13 de Agosto de 1863, em Paris, e encontra-se sepultado no Cemitério do Père-Lachaise, Paris na França.
Acha que tem algum trabalho de Eugène Delacroix? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Eugène Delacroix.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo