Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Edgar Degas

Arranje um Certificado de Autenticação Edgar Degas para o seu quadro (CdA), desenho, pintura ou escultura de Edgar Degas.
Para todas as obras de Edgar Degas, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Edgar Degas Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Edgar Degas.
Se quer vender o seu quadro, desenho, pintura ou escultura de Edgar Degas, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Edgar Degas.
Nós autenticamos e emitimos certificados Edgar Degas desde 2002. Somos especialistas Edgar Degas reconhecidos e avaliadores certificados Edgar Degas. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Edgar Degas.
As nossas autenticações de quadros, desenhos, pinturas e esculturas Edgar Degas são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Edgar Degas que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro, desenho, pintura ou escultura Edgar Degas em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Edgar Degas, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Edgar Degas, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Edgar Degas, nome artístico de Hilaire-Germain-Edgar Degas, nasceu em Paris, França, no dia 19 de julho de 1834. Filho e neto de banqueiros, Degas ficou órfão de mãe com 13 anos de idade.
Revelou uma inclinação precoce para as artes plásticas. Ainda menino acompanhava o pai aos salões do Louvre e visitava as coleções particulares de pintura da classe alta parisiense. Em 1845 Degas foi matriculado no Liceu Louis-le-Grand, onde completou o colegial. Dedicado ao desenho e à pintura, abriu um estúdio na residência da família. Apesar do gosto pelas artes, em 1852, ingressou no curso de Direito, seguindo a tradição das famílias burguesas, mas dois anos depois, com permissão do seu pai, abandonou o curso para se dedicar exclusivamente à pintura.
Frequentou o ateliê de Felix Joseph Barrias. Estudou com Louis Lamothe, discípulo de Ingres, e em 1855 conheceu pessoalmente o pintor Jean Auguste Ingres, que o aconselhou a explorar as linhas em suas telas. Edgar Degas realizou três viagens à Itália, se empenhando no estudo do Renascimento italiano, quando esteve em Roma, Nápoles, Assis e Florença, onde ele visitou seus tios e primos, os Bellelli, em 1958. Nesse mesmo ano, ele iniciou a tela A Família Bellelli, onde retratou suas primas, sua tia Laura e seu tio Genaro. A obra só foi concluída em 1867.
Em 1862, Degas retornou à Paris, ano em que conheceu Édouard Manet que o aproximou do grupo de artistas que mais tarde seria conhecido como “Impressionistas”, com quem viria a expor em diversas ocasiões.
Em 1870, quando a França entrou em guerra com a Prússia, Degas alistou-se na Guarda Nacional. Nessa época seus problemas de visão se agravaram, o que o atormentou pelo resto da vida.
De volta à Paris, em 1872, passou a frequentar as apresentações do balé da Ópera de Paris, inclusive os ensaios, época em que iniciou a pintura da série de bailarinas.
Em 1874 Degas participa da exposição dos Impressionistas, que embora não tivessem metas declaradas ou manifesto, suas obras compartilhavam algumas técnicas e certos temas, que rejeitadas pelo Salão oficial e precisando de sucesso comercial, realizam sua primeira exposição:
Degas, diferente dos outros artistas, não era adepto da pintura ao ar livre, preferia produzir no estúdio. Entre os 39 expositores estavam Monet, Renoir, Paul Cézanne e Camille Pissarro. Degas participou de sete das oito exposições do grupo.
Em 1912, quase cego e com a saúde debilitada, viu seu estúdio, que ocupou durante 23 anos, ser expropriado. Apesar de suas telas terem atingido altos preços em um leilão, Degas se ressentia pela falta de dinheiro. Depressivo, passou seus últimos dias na solidão, ou na companhia de poucos amigos.
Edgar Degas faleceu em Paris, França, no dia 27 de setembro de 1917.
Acha que tem algum trabalho de Edgar Degas? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Edgar Degas.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo