Galeria dos artistas
Galeria de grandes artistas valorizados ao longo dos anos.

Tente digitar o Picasso
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Artista encontrou

Ivan Constantinovich Aivazovksy

Arranje um Certificado de Autenticação Ivan Constantinovich Aivazovksy para o seu quadro (CdA) ou para o seu desenho de Ivan Constantinovich Aivazovksy.
Para todas as obras de Ivan Constantinovich Aivazovksy, precisa de um Certificado de Autenticação (CdA) para vender, segurar ou doar.
Arranjar um Ivan Constantinovich Aivazovksy Certificado de Autenticação (CdA) é fácil. Basta enviar-nos fotos e dimensões e dizer-nos o que sabe da origem ou história do seu quadro ou desenho de Ivan Constantinovich Aivazovksy.
Se quer vender o seu quadro ou desenho de Ivan Constantinovich Aivazovksy, então use os nossos serviços de venda. Nós oferecemos ajuda comercial, conselhos de vendas, vendas privadas e leilões para os seus Ivan Constantinovich Aivazovksy.
Nós autenticamos e emitimos certificados Ivan Constantinovich Aivazovksy desde 2002. Somos especialistas Ivan Constantinovich Aivazovksy reconhecidos e avaliadores certificados Ivan Constantinovich Aivazovksy. Nós emitimos CdA e avaliações para todas as obras Ivan Constantinovich Aivazovksy.
As nossas autenticações de quadros e desenhos Ivan Constantinovich Aivazovksy são aceites e respeitadas pelo mundo inteiro.
Cada CdA é suportado por uma pesquisa profunda e relatórios de análise de autenticação.
Cada certificado de autenticação Ivan Constantinovich Aivazovksy que emitimos é baseado em investigações sólidas, pesquisa de autenticação, trabalho analítico e estudos forenses.
Nós estamos disponíveis para examinar o seu quadro ou desenho Ivan Constantinovich Aivazovksy em qualquer parte do mundo.
Geralmente, irá receber os nossos certificados e relatórios de autenticação ao fim de duas semanas. Alguns casos mais complicados sobre Ivan Constantinovich Aivazovksy, que necessitem de mais pesquisa levam mais tempo.
Os nossos clientes incluem colecionadores de Ivan Constantinovich Aivazovksy, investidores, autoridades tributárias, seguradoras, avaliadores, casas de leilões, galerias de arte, agências governamentais e muitas companhias de advogados.
Ivan Aivazovsky nasceu em 17 de julho de 1817, em Teodósia, na Crimeia, na época parte do Império Russo, hoje na Ucrânia. Seus registros de batismo são da Igreja Apostólica Armênia de St. Sargis, onde ele aparece como Hovhannes, filho de Gevorg Aivazian. Pouco se sabe sobre sua infância. Sabe-se que durante seus estudos na Academia de Artes da Rússia, ele era chamado pelo nome de Ivan Gaivazovsky e se tornaria conhecido pelo nome de Aivazovsky a partir de 1840, quando esteve na Itália. Em 1844, ele já assinava cartas pessoais com a versão latinizada de seu nome: Giovani Aivazovsky.
Seu pai, Konstantin (cerca de 1765–1840), foi um mercador armênio de origem polonesa-lituana, da região da Galícia. Sua família migrou da região leste da Armênia para a Europa Ocidental ainda no século XVIII. Depois de vários conflitos familiares, Konstantin deixou a Galícia e se mudou para a Moldávia, depois indo para a Bucovina, antes de enfim se estabelecer em Teodósia, o começo de 1800. Inicialmente conhecido por Gevorg Aivazian (Haivazian ou Haivazi), ele alterou o sobrenome, adicionando o sufixo polaco -ski no final, tornando-se Gaivazovsky. Sua mãe, Ripsime, era armênia de Teodósia. O casal teve cinco filhos, sendo três meninas e dois meninos. O irmão mais velho de Ivan, Gabriel Aivazovsky, foi um proeminente historiador e arcebispo da Igreja Apostólica Armênia.
No outono de 1836 Ivan apresentou cinco quadros de paisagens marítimas na academia onde estudava. A exposição e os seus quadros foram deveras apreciados. 1837 foi o ano em que se decidiu a aplicar-se na concretização de paisagens marinhas.
Viajou pela Itália (onde visitou Roma, Veneza, Florença e Pádua), a Alemanha, a França, a Espanha e os Países Baixos. Ficou em cada um destes países largos meses. Meses, esses, todos passados a pintar as mais belas paisagens marinhas da Europa. Nos referidos países também realizou algumas exposições todas com relativo sucesso. William Turner, um proeminente pintor inglês, ao visitar uma das exposições, ficou encantado com a complexa precisão e brilhante concepção dos ambientes marítimos, presentes nos quadros de Aivazovskii.
Em 1844, Ivan Konstantinovich volta à Rússia onde fica alguns meses. Depois volta a visitar a restante a Europa, tendo viajado para a Grécia. Seguidamente, descobre a África e a Ásia, tendo ido à Turquia e ao Egito.
De volta à Rússia, pinta os seus dois mais famosos quadros: Mar Negro e Nona Onda. Estes tiveram imenso sucesso e influência na pintura russa, desde então.
Já rico e bastante conhecido, esbanja imenso dinheiro a fazer caridade e abre, na sua cidade natal de Teodósia, na Crimeia, uma Academia de Belas-Artes, a primeira da cidade. Hoje em dia, os seus quadros encontram-se expostos nos melhores e maiores museus (Museu Hermitage e Museu Sakip Sabanci, por exemplo) e galerias de arte do mundo, e os seus quadros, em leilões, atingem exorbitantes valores.
Ivan faleceu a 5 de maio de 1900.
Acha que tem algum trabalho de Ivan Constantinovich Aivazovksy? Contacte-nos para uma ajuda amigável, cordial e extremamente informativa. Nós somos especialistas em Ivan Constantinovich Aivazovksy.
Durante nossas atividades, analisamos e avaliamos centenas de artistas ao redor do mundo.

Encontre o artista que lhe interessa

Peça uma estimativa grátis

Não hesite, descreva-nos o seu trabalho. Nós daremos um orçamento num curto espaço de tempo